Servidor Jailbreak

  Hostname Endereço Mapa Jogadores
Agency PT'Fun .:. JailBreak 185.113.141.11:27041 jb_minecraft_prison_b3 0/20

Regras Gerais,das Equipas e do Warden

  • A primeira ronda é sempre Freeday Normal;
  • As ordens principais terão de ser sempre dadas por um Warden;
  • Se as celas abrirem antes de alguma ordem dada pelo Warden, é automaticamente Freeday Normal;
  • Se as celas abrirem e fecharem de seguida por um Contra-Terrorista, é automaticamente Freeday Normal;
  • Se um Terrorista for morto quando as celas se encontram fechadas, é automaticamente Freeday Normal;
  • Se um Terrorista for Rebelde, as celas estiverem fechadas e não estiver a disparar, é considerado Freekill;
  • Se as celas forem abertas por um Terrorista, é automaticamente Freeday Normal;
  • Os Terroristas são considerados Rebeldes quando efetuam um dano a um Contra-Terrorista
  • Não é permitido repetir dias no mesmo mapa;
  • Os Dias Especiais só poderão ser jogados com 1 ronda de intervalo entre estes, a começar pela 3ª ronda;
  • Se as celas não foram abertas (pela primeira vez) antes das 14:00, será considerado Freeday Normal;

  • Os Contra-Terroristas são obrigados a possuir um micro, para dar alguma ordem aos Terroristas;
  • Os Contra-Terroristas não podem matar os Terroristas dentro das celas quando estas se encontram fechadas;
  • Os Contra-Terroristas não podem acampar na base, excepto durante o tempo de espera para os dias serem realizados;
  • Os Contra-Terroristas não podem dar armas aos Terroristas;
  • Os Contra-Terroristas podem usar armas que inflictam menos de 35HP num jogador, excepto em Dias Especiais;
  • Os Tiros de aviso até à morte dados pelos Contra-Terroristas terão de ser aproximadamente de 3 em 3 segundos;

  • O Warden não pode ser o mesmo jogador durante rondas seguidas (excepto se for o único jogador na equipa);
  • O Warden é obrigado a possuir um micro, para executar ordens;
  • O Warden é o único a executar ordens principais, a não ser que autorize outro Contra-Terrorista;

Regras dos Dias do Servidor

Definição:

Dia livre para os Terroristas, pelo mapa todo, ou excepto um local restrito para os Contra-Terroristas.

Regras:

  • Este dia corresponde à 1ª ronda do mapa (excepto Warmup), ou caso seja invocado pelo Warden;
  • O local restrito neste dia terá de ser mencionado pelo Warden antes das celas serem abertas por um Contra-Terrorista;
  • O último Contra-Terrorista não pode acampar em locais onde não seja possível ser acedido por um Terrorista;
  • Os Terroristas Rebeldes ou que possuam uma arma poderão ser mortos por um Contra-Terrorista
  • Quando restarem dois ou menos Terroristas vivos, estes são obrigados a fazer LR;
  • Caso haja algum local restrito, os Terroristas são mortos pelos Contra-Terroristas caso entrem nesse local;
  • Caso a ronda não termine antes das 10:00, todos os jogadores levam Slay;

Este dia é considerado um Dia Especial

Definição:

Dia livre para os Terroristas, mas só poderão andar em Shift/NN.

Regras:

  • O dia começa no momento que as celas são abertas, caso não haja uma situação que resulte em Freeday Normal;
  • Os Terroristas não podem saltar, nem correr, durante este dia;
  • Os Contra-Terroristas podem matar Terroristas que tenham visto a saltar e/ou a correr;
  • Os Contra-Terroristas não podem ir para locais onde os Terroristas não consigam aceder;
  • Os Terroristas só podem matar os Contra-Terroristas com a faca;
  • Os Terroristas não podem ir para o Médico;
  • Quando restarem dois ou menos Terroristas vivos, estes são obrigados a fazer LR.

Definição:

Dia em que terão de obedecer às ordens do Warden, realizando jogos com os Terroristas.

Regras:

  • Os Terroristas Rebeldes ou que possuam uma arma poderão ser mortos por um Contra-Terrorista caso estes não se rendam;
  • O Warden é o único a matar ou dar tiros de aviso a Terroristas durante os jogos, a não ser que autorize outro Contra-Terrorista;
  • Os Terroristas que forem considerados fugitivos e cuja rendição foi recusada pelo Warden, terão 1 minuto para cometer um acto rebelde, caso contrário, levam slay;
  • O Warden pode escolher se os Last Requests iniciam com um ou dois Terroristas vivos;
  • Os Contra-Terroristas não podem ir para as vents e/ou secrets do mapa, antes das 12:00, caso o Warden permita;

Definição:

Dia semelhante ao Normal Day, só que não é necessário tiros de aviso.

Regras:

  • Os Terroristas Rebeldes são obrigatoriamente mortos por um Contra-Terrorista, mesmo que se rendam;
  • Os Terroristas que apanham as armas têm de as dropar imediatamente, senão são obrigatoriamente mortos por um Contra-Terrorista
  • O Warden é o único a matar Terroristas durante os jogos, a não ser que autorize outro Contra-Terrorista;
  • Os Terroristas que forem considerados fugitivos e cuja rendição foi recusada pelo Warden, terão 1 minuto para cometer um acto rebelde, caso contrário, levam slay;
  • Os Contra-Terroristas não podem ir para as vents e/ou secrets do mapa, antes das 12:00, caso o Warden permita;
  • O Warden pode escolher se os Last Requests iniciam com um ou dois Terroristas vivos;

Este dia é considerado um Dia Especial

Definição:

Os Terroristas terão de se esconder pelo mapa, em que os Contra-Terroristas têm o objetivo de os procurar e matar os que encontrarem.
Passado 8 minutos, as equipas trocam de lado.

Regras:

  • Os jogadores não podem ir para locais onde jogadores de equipas opostas não consigam chegar;
  • O Dia começa às 13:30, caso não haja uma situação que resulte em Freeday Normal;
  • Os Contra-Terroristas têm de ficar na base até às 13:30 (excepto o que foi abrir as celas);
  • Os Contra-Terroristas têm de matar os Terroristas que apanham pelo mapa;
  • Os Contra-Terroristas passam a esconder às 5:30, enquanto que os Terroristas tentam encontrá-los;
  • Os Terroristas não podem matar os Contra-Terroristas até trocarem de lado;
  • Quando restarem dois ou menos Terroristas vivos, o dia termina e estes são obrigados a fazer LR.

Este dia é considerado um Dia Especial

Definição:

Os Terroristas terão de fugir dos Contra-Terroristas, que só podem matar com a faca.
Passado 8 minutos, as equipas trocam de lado.

Regras:

  • Os jogadores não podem ir para locais onde jogadores de equipas opostas não consigam chegar;
  • O Dia começa às 13:30, caso não haja uma situação que resulte em Freeday Normal;
  • Os Contra-Terroristas têm de ficar na base até às 13:30 (excepto o que foi abrir as celas);
  • Os Terroristas passam a apanhar às 5:30, enquanto que os Contra-Terroristas tentam fugir;
  • Os Terroristas não podem matar os Contra-Terroristas até trocarem de lado;
  • Os jogadores não podem ir para o médico, senão levam slay;
  • Os jogadores não podem acampar pelo mapa;
  • Quando restarem dois Terroristas vivos, o dia termina e estes são obrigados a fazer LR.

Este dia é considerado um Dia Especial

Definição:

Uma batalha entre Terroristas e Contra-Terroristas, em que a equipa vence quando a outra não possuir jogadores vivos.

Regras:

  • O Dia começa às 13:30, caso não haja uma situação que resulte em Freeday Normal;
  • O Warden decide o local onde vai ser realizado a batalha e quem se situa dentro do local, tal como as armas que podem ser utilizadas;
  • Nenhum jogador poderá matar jogadores da equipa oposta até às 13:30;
  • Os jogadores não podem ir para o médico, senão levam slay;
  • Os jogadores não podem usar armas sem ser as indicadas pelo Warden, senão levam slay;
  • Os Last Requests (LRs) não são permitidos durante este dia.

Este dia é considerado um Dia Especial

Definição:

Uma batalha até à morte entre os Terroristas.

Regras:

  • O Dia começa às 13:30, caso não haja uma situação que resulte em Freeday Normal;
  • Nenhum jogador poderá matar jogadores da equipa oposta enquanto este dia estiver a decorrer;
  • Os Terroristas não podem matar jogadores da mesma equipa antes das 13:30;
  • Os Terroristas não podem ir para o médico, senão levam slay;
  • Os Terroristas não podem acampar pelo mapa;
  • O dia termina quando restarem, no máximo, dois Terroristas vivos, em que estes poderão realizar Last Requests (LRs).
  • No Royal Day, é permitido fazer equipas até dois Terroristas, caso o Warden autorize;
  • O Warden pode escolher se os Last Requests começam com um ou dois Terroristas vivos;

Este dia é considerado um Dia Especial

Definição:

O Warden escolhe um Contra-Terrorista, que será o Animal, para ser morto pelos Terroristas.

Regras:

  • O Dia começa às 14:00, caso não haja uma situação que resulte em Freeday Normal;
  • O Animal terá mais 20% velocidade, 250HP e beacon.
  • O Animal não pode ir ao Médico;
  • O Animal não pode ir para locais onde os Terroristas não consigam chegar;
  • O Animal não pode matar os Terroristas
  • Os Terroristas só podem matar o Animal com a faca;
  • Os Terroristas não podem matar os outros Contra-Terroristas
  • O Animal leva respawn automaticamente quando morrer;
  • O Terrorista que matar o Animal tem direito ao Last Request, juntamente com outro Terrorista à sua escolha
  • Os Terroristas que não mataram o Animal, ou não foram escolhidos por quem o matou, serão mortos automaticamente;

Regras dos Last Requests

  • Só é permitido matar com as armas específicas do Last Request;
  • Só é permitido utilizar locais que possuam vantagens para ambos os jogadores;
  • Em determinados Last Requests, o Terrorista poderá determinar as restrições/condições (desde que sejam de acordo com o ponto anterior);
  • Os Terroristas têm de avisar primeiro os Contra-Terroristas, caso estejam para realizar os Last Requests Corrida e Concurso de Saltos;
  • O último Terrorista não pode indicar que vai fazer o Last Request Corrida e tornar-se num Rebelde

Regras dos Jogos

  • Os jogos só podem ser realizados durante os seguintes dias: Normal Day e Nazi Day
  • O Warden é o único que pode realizar os jogos;
  • Só se pode realizar os jogos com todos os Terroristas vivos no mesmo local;
  • O Warden não pode iniciar o jogo quando existem Terroristas nas celas;

Definição:

O objetivo do jogo é os Terroristas obedecerem as ordens do Warden (Rei), caso contrário, morrem.

Regras:

  • O Warden/Rei tem de dizer O Rei manda começar o jogo do Rei Manda para o jogo começar;
  • O Warden/Rei tem de dizer O Rei manda terminar o jogo do Rei Manda para o jogo terminar;
  • O Warden/Rei só poderá dar uma ordem de cada vez;
  • Se o Warden/Rei não disser O Rei manda antes da ordem, o(s) Terrorista(s) morre(m) se obedecer(em);
  • Os Terroristas não estão proibidos de utilizar o Micro, a não ser que o Warden/Rei proiba.

Definição:

Neste jogo os Terroristas têm de estar com atenção à ordem do Warden, pois, dependendo da ordem, o primeiro ou o último a reagir à ordem morre.

Regras:

  • O Warden não pode indicar regras como O Último a Saltar sobrevive;
  • Os Terroristas têm de obedecer às ordens do Warden;
  • O Warden só pode dar uma ordem de cada vez;
  • Se o Warden estiver indeciso em relação à ordem de execução dos Terroristas, ele não os poderá matar até à proxima ordem;

Definição:

O Warden chama os Terroristas um a um, e estes têm de mostrar o seu “talento”, para ser avaliado. Caso não seja do agrado do Warden, o Terrorista morre.

Regras:

  • O Warden pode pedir aos restantes Contra-Terroristas VIVOS a opinião sobre o talento de cada Terrorista;
  • Os Terroristas só poderão usar o Micro quando estiverem a ser avaliados;
  • Os Terroristas não podem fazer talentos que matem outros jogadores;

Definição:

O Warden pergunta a cada Terrorista se ele pode ou não pode disparar.

Regras:

  • Os Terroristas têm de estar de costas para o Warden;
  • O Warden só pode disparar 1 tiro por cada vez que pergunta a um Terrorista;